Em sua coluna deste sábado (19), no UOL, Flávio Ricco cita a cobertura da Copa do Mundo de três veículos. Na TV aberta, destaca que estão praticamente concluídas as obras de um estúdio de vidro, na Praça Vermelha, ao lado do Kremlin, em Moscou, que a Globo vai usar durante toda a Copa do Mundo. De lá serão ancorados os principais telejornais e programas esportivos, já a partir do “Esporte Espetacular”, dia 10 de junho, com Fernanda Gentil.
Na TV fechada, indica que Jô Soares é apenas uma das possibilidades que o FOX Sports está procurando fechar. Existem outros contatos sendo feitos, um ou dois nomes, buscando com essas pessoas diferenciar o espírito da sua cobertura.
No rádio, noticia que a rádio BandNews FM, de São Paulo, vai mandar três pessoas para a Rússia, mas nenhuma das escolhidas para transmitir os jogos. Isto será feito aqui no Brasil.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.