ESPN Brasil vai exibir programa ‘Tempo Real’ no horário dos jogos da Copa do Mundo

Atualizado :

A ESPN Brasil já definiu o que exibirá no horário das partidas da Copa do Mundo: o novo programa ‘Tempo Real’, que terá a participação de seis apresentadores, e mais um ‘elenco de apoio’ que, ao vivo, por meio de mídias sociais, irá tirar dúvidas do telespectador sobre arbitragem, táticas e estatísticas. As informações são do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

O formato do programa foi pensado para ser atraente, especialmente, ao público acostumado a interagir em tempo real com mídias como o Facebook e o Twitter.

Em cenários separados, três duplas formadas por Alex Tseng e Luciano Amaral; Dudu Monsanto e Fernando Nardini e Flavio Ortega e Renan do Couto, apresentarão a atração. Eles acionarão, enquanto a bola estiver rolando, especialistas, como o ex-árbitro Salvio Spinola, o especialista em estatísticas Ricardo Spinelli, ou os comentaristas da casa. As duplas, e eventualmente os convidados dividirão, a tela em dois cenários distintos, e convidarão o público a participar ao vivo da transmissão com perguntas e comentários que poderão ser enviados aos apresentadores por meio das mídias sociais.

Assim, quando houver um lance duvidoso, Spinola dará sua opinião se foi ou não, pênalti, se houve ou não impedimento ou se a expulsão foi ou não correta. O programa acompanhará também como reagem as redes sociais de jogadores e seleções, além de trazer o histórico dos jogadores em Copas.






Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN Brasil vai exibir programa ‘Tempo Real’ no horário dos jogos da Copa do Mundo