COLUNA #61 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Atualizado :


A maior cobertura de todos os tempos.

Findada a Liga dos Campeões da Europa, é inevitável dizer: Foi a maior cobertura da história de uma TV Brasileira. Goste ou não do esporte interativo, critique ou não a coluna por gostar, você não pode tapar os olhos para o que está aí, à sua frente.

Aproximadamente 20 pessoas viajaram do Brasil para a cobertura da final, uma semana antes, e juntando-se a equipe Europeia da Emissora. Durante a semana pré jogo, foram mais de 30 horas no ar, detalhando tudo e mais um pouco sobre a maior partida de clubes do mundo. Entradas ao vivo, entrevistas, bastidores, acessos exclusivos, tudo isso foi mostrado. Da equipe que saiu do Brasil, os de sempre, fizeram o de sempre: Taynah Espinoza se consolidando como uma apresentadora de primeiro nível. Mauro Beting, sendo Mauro Beting, preciso como sempre.

Vítor Sergio Rodrigues assertivo em suas analises. Zico, conhece como poucos os atalhos do campo, e a personalidade do jogador de futebol. André Henning, aí está um ponto que eu queria destacar. Para muitos, o cara que grita, que berra, que exagera. Desculpem amigos, esse comentário já perdeu validade. O narrador que sabe como poucos, vender emoção e principalmente VIVER o jogo, sentir ali, na pele, o que está se passando. Além disso, poderia facilmente ser comentarista, porque também entende do jogo, e sabe soltar a pergunta certa, na hora certa para seus companheiros de transmissão. André cresceu como apresentador, é o principal rosto do canal e tem cada vez mais merecido este rótulo.

No dia do jogo, eu acompanhei desde as 11:30 da manhã, toda a cobertura. Confesso para vocês: vivi aquilo ali. Sentia a emoção do Quesada no meio da galera, da Mantovani e do Caldeira na beira do campo. Gente: Eu vivi a final da Liga dos campeões como se estivesse no centro de Kiev, na arquibancada, na festa pós jogo!

O Esporte Interativo está de parabéns! É necessário saber reconhecer. Não conheço, não sou amigo de ninguém da emissora, não tenho nenhuma proximidade. Mas sábado, eu vivi uma Champions League, ali, sentado do meu sofá, como se eu estivesse na arquibancada do estádio. Para quem gosta de cobertura completa, de informações, curiosidades, ambientação do evento, vocês foram perfeitos! PARABÉNS, e obrigado!

Em tempo
O resultado da licitação para a próxima edição, sairá até dia 06 de junho. No páreo está o EI e a dobradinha ESPN/Sportv. Independente de quem vença a concorrência: Prepara-se. Prepare-se muito para a próxima edição. O nível de cobertura desta última evoluiu a um patamar inimaginável para os padrões da TV Brasileira. Seja o Ei vencedor, deva saber que a partir de agosto toda essa comoção por Kiev, acaba. E o foco torna-se ser melhores em Madrid. Seja ESPN/Sportv o vencedor, tenha ciência que o nível está muito acima do que esteve em 2015. Os telespectadores brasileiros têm um novo mantra para as transmissões: imersão!



Carlos Salvador

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > COLUNA #61 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador