Como a Rádio Cidade AM de Fortaleza está sem fazer futebol, o radialista Ibernom Monteiro fez um acordo com a direção do Grupo Cidade de Comunicação para transmitir a partida entre Ceará x Amárica/MG, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, na próxima segunda-feira (14), o Esporteemidia.com apurou.
A partida será transmitida como um teste e não houve um acordo de longo prazo para a criação de uma equipe esportiva. Por enquanto, apenas a transmissão dessa partida e pronto. J Rômulo narra, Ibernom Monteiro comenta e Sérgio Cavalcante reporta.
O Esporteemidia.com apurou ainda que com a chegada da Jovem Pan News a Fortaleza (em 92,9 Mhz) há uma forte expectativa de que a emissora siga o exemplo de outras rádios news de Fortaleza (CBN e Tribuna/BandNew FM) e tenha também uma equipe de esportes.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.