Comentarista dos canais SporTV, Carlos Cereto, foi vítima de ameaça nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira(10), o jornalista foi vítima de um torcedor do Palmeiras em seu perfil no Twitter. Cereto afirmou que fará a denúncia.
O perfil @Mercedinho xingou o comentarista e o SporTV. Além disso, ameaçou agredir o profissional. “Tínhamos que pegar esses caras fora do estádio e moer na porrada”, escreveu na rede social.
Cereto, respondeu ao comentário, afirmando que “suas ameaças serão repassadas para as autoridades”. Além dele, outros usuários se manifestaram, apoiando a atitude do comentarista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





