Flamengo e Vasco começam a decidir neste sábado (12) o Campeonato Carioca Sub-20. E a Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro (Ferj), que tem transmitido os jogos, recebeu um contato do Facebook, onde os jogos são disponibilizados ao vivo e com exclusividade. As informações são do Lance!, por César Guimarães.
Representantes da rede social ficaram impressionados com os números da final da competição em 2017, também disputada entre Flamengo e Vasco. Foram ao todo 816.506 visualizações, algo que o Facebook considera como notável.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.