A compra da FOX e todas as suas subsidiárias pela Disney, no final do ano passado, segue angustiando muita gente dentro das redações por conta da falta de informação e do posicionamento de como ficarão a ESPN e o FOX Sports no Brasil. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.
O medo seria maior no FOX Sports, já que na teoria, ele que foi “agregado”, porque a ESPN Brasil já pertencia à Disney. O grande receio é de demissões e de quem vai se dar mal nessa história.
Tanto à Disney quanto a FOX ainda não falaram oficialmente sobre a compra, pois dependem de aprovações de órgãos de regulação, e todo este processo demora.
A expectativa é que, contando todas as aprovações, a Disney possa assumir o controle total da FOX em 2019. É a partir daí que as mudanças que irão acontecer, vão ser colocadas em práticas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.