No último fim de semana, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os contratados do FOX Sports tiveram uma reunião para deixar claro suas ideias para para a cobertura na Copa do Mundo na Rússia, em junho.
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, duas ideias chamaram a atenção dos contratados. A FOX está se tratando como a alternativa para quem não gosta de ver Copa do Mundo na Globo.
A ideia é fazer uma cobertura mais voltada para o debate in loco, calçada na opinião forte, diferente da Globo, que gosta de dar espaço grande para reportagens.
Debates vão ser priorizados para garantir discussões, polêmicas e audiência. Aliás, é justamente no Ibope a segunda ideia bem ousada para o Fox Sports para a Copa do Mundo.
Confiantes que muita gente não gosta do estilo do Grupo Globo, executivos do FOX Sports acreditam que podem vencer o SporTV nos principais horários e até em alguns jogos se possível.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





