Em postagem em uma rede social neste sábado (28), Abel Neto se despediu publicamente da Globo. Ele deixa a emissora carioca e se transfere para o FOX Sports.
No texto, ele relembrou momentos importantes passados na antiga emissora. “Reportagens e coberturas de diversas competições…entre elas, 3 Copas do Mundo e 2 Olimpíadas. Só tenho a agradecer a todos! Foi uma honra trabalhar e aprender com tanta gente boa”, escreveu.
Abel também fez uso da gratidão quando falou dos quase 20 anos vividos na Globo. “Estou muito feliz e agradeço pela confiança, pelo convite e pela oportunidade de fazer parte desse time de craques. Recebi e continuo recebendo muitas mensagens de carinho. Isso é bom demais! Muito obrigado de coração”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.