Banir e só?
A notícia do banimento de Marco Polo Del Nero de todas as atividades relacionadas ao futebol, pela FIFA, chega um pouco tarde e faz os brasileiros se sentirem envergonhados. Conseguiram provar para o mundo inteiro que o homem é culpado por propina, suborno e outras atividades ilegais com o futebol. O que mais falta para ser preso aqui no Brasil? Incrível como somos morosos e compactuantes com a impunidade. Del Nero segue solto. Romário segue provando por ‘A+B” que o cara deve ser preso, e ele continua solto. Aliás, não só solto como, mandando na CBF e seus fantoches, inclusive na última ‘eleição’.
Sujo Falando do Mal Lavado
Realmente nos últimos tempos a Fox virou Fofox. O programa Fox Sports Rádio é uma fonte inesgotável de besteiras sem fundamento ou fonte, tudo isso. Mas quem é ‘Cartolouco’? Como diria Robinho: “Jogou onde? Ganhou o que?”. Dessa vez o apresentador do SporTV passou do ponto. Algumas brincadeiras a tiradas são legais, outras de péssimo gosto. Num país tão intolerante, e em tempos de guerrilheiros de rede social, sugiro ao Cartolouco que tome cuidado com certas brincadeiras, com clubes, emissoras, programas e campeonatos. Tudo é válido para quem começou a aparecer agora, e se não ficar polido, pode acaba tendo tempo breve em frente às câmeras.
![]() |
| Carlos Salvador fb.com/carlosaugusto.salvador @calosalvador |
Fim da Exclusividade
Tudo bem encaminhado para que a partir de agosto, a Premier League não seja mais exclusiva dos canais ESPN. A emissora paulista precisa de dinheiro (assim como muitas outras) e enxerga o Campeonato Inglês como uma fonte de renda bem possível. Semana passada surgiu a RedeTV! como interessada, porém nada está certo. Muito provavelmente o licenciamento será para TV fechada. O que a emissora paulista precisa definir é: vai ou não lutar pelos direitos da Serie A italiana?
Assinou? Tá valendo
Imagine você: compra uma casa, onde você já viu como ela, visitou, gostou e assinou os termos legais. De repente, depois de alguns meses ou anos, você descobre que a casa que adquiriu no contrato não é aquela que você visitou. Você leu o contrato? Faltou aquelas 3 páginas ali lembra? Pois é, ali estava o endereço da casa correta, como ela era e etc.. mas você não leu. É mais ou menos isso que está acontecendo com alguns clubes que assinaram com o Esporte Interativo para transmitir seus jogos no BR19. Muitos alegam que assinaram uma coisa, mas na verdade é outra. Ora bolas, se no contrato estava diferente, cadê o bendito do advogado (CARO) que deveria lê-lo de cabo a rabo para dar a garantia de assinatura? Podem até ter razão no choro, mas faltou atenção. Ou melhor, sobrou emoção ou tremedeira quando souberam dos milhões que cairia na conta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.






KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





