Casagrande sente indisposição e deixa transmissão da final do Campeonato Paulista

O comentarista Walter Casagrande Jr sentiu-se mal no intervalo da transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela decisão do Campeonato Paulista, e foi encaminhado a um hospital na região da Avenida Paulista no início da noite deste domingo (9). A informação é do Globoesporte.com.

O ex-jogador foi examinado, passa bem, mas ficará em observação até segunda-feira.

Logo depois do primeiro tempo da partida, disputada na arena palmeirense, o comentarista reclamou de uma indisposição e seguiu para um hospital acompanhado de alguns profissionais do Grupo Globo.

Ela fazia a transmissão ao lado de Cleber Machado e Caio Ribeiro.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Casagrande realiza exames e deixa hospital; tensão muscular motivou mal-estar



casagrande

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Casagrande sente indisposição e deixa transmissão da final do Campeonato Paulista