O comentarista Walter Casagrande Jr sentiu-se mal no intervalo da transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela decisão do Campeonato Paulista, e foi encaminhado a um hospital na região da Avenida Paulista no início da noite deste domingo (9). A informação é do Globoesporte.com.
O ex-jogador foi examinado, passa bem, mas ficará em observação até segunda-feira.
Logo depois do primeiro tempo da partida, disputada na arena palmeirense, o comentarista reclamou de uma indisposição e seguiu para um hospital acompanhado de alguns profissionais do Grupo Globo.
Ela fazia a transmissão ao lado de Cleber Machado e Caio Ribeiro.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Casagrande realiza exames e deixa hospital; tensão muscular motivou mal-estar
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





