Após concluir que não seria mesmo possível continuar com as transmissões do Campeonato Brasileiro Série B, já que não tinha como chegar ao valor exigido -, a direção da RedeTV! passou a trabalhar mais forte na compra de um campeonato europeu.
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o Campeonato Inglês passou a ser o alvo da vez. Ainda segundo o colunista, são boas as chances de sair negócio. A ideia da emissora é não ficar sem futebol na grade.
Enquanto isso, não existe até agora uma decisão se o piloto gravado pelo pessoal do esporte com o do ‘Encrenca’ será ou não levado ao ar, como projeto especial para a Copa do Mundo. O entrave é que ainda não foi convenientemente comercializado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Fevereiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





