Foi ao ar neste domingo a segunda edição do novo ‘Show do Esporte’, na Band, comandado por Milton Neves, e segue sofrendo com baixa audiência, de acordo com o UOL Esporte. Além disso, erro de informação e closes constrangedores nas ‘Gatas do Brasileirão’, também pesam contra a atração.
Na noite de ontem, o programa ficou na quinta colocação de audiência no horário, com média de 1,1 ponto. A líder foi a Globo, com 18,9, seguido por SBT (12,3), Record (7,6) e RedeTV (5,5). Além disso, o programa ficou longe da meta de quatro pontos e da última edição do Terceiro Tempo (15/4), com média de 3,0.
O programa não conseguiu também ultrapassar a RedeTV! por um minuto seque e, a partir das 23h18, não alcançou a marca de um ponto, ou seja, marcou décimos de audiência por 44 minutos, chegando a audiência dos telecultos exibidos pela Band durante a madrugada. Pouco antes, às 22h03, ficou a 5,9 pontos de distância em relação à emissora de Osasco.
Em relação à estreia, houve uma queda de 26% na audiência, que foi de 1,5. O pico deste domingo (2,1) ocorreu no primeiro minuto, na transição entre o ‘Agora é com Datena’ e ‘Show do Esporte’.
Ainda segundo o UOL Esporte, estes, no entanto, não são os únicos problemas da atração. A direção sofre com erros jornalísticos e constrangimento de participantes. No último domingo, os comentaristas discutiram a atuação do goleiro Fábio no jogo entre Internacional e Cruzeiro. Acontece que o jogador não atuou.
Ademais, no quadro CDF, houve uma pergunta sobre o atleta com mais jogos com a camisa do Corinthians. As opções eram Zé Maria, Biro-Biro e Ronaldo. O telão apontou Zé como a alternativa correta. No entanto, o certo seria Wladimir, lateral, com 806 jogos.
A apresentação das ‘Gatas da Torcida’ também foi alvo de críticas. Os closes ginecológicos constrangeram a todos os convidados do programa, principalmente às mulheres.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.