Arnaldo Cezar Coelho quase cai ao vivo no ‘Seleção SporTV’; veja

Arnaldo Cezar Coelho foi alvo de uma gafe no ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira (23). Apresentador do quadro ‘A Regra é Clara’, ele tropeçou e quase caiu ao vivo no estúdio, segundo o UOL Esporte.

O tropeço aconteceu no fim do quadro, enquanto os também ex-árbitros Leonardo Gaciba e Paulo Cesar Oliveira comentavam o lance do gol de Pedro, no jogo Fluminense x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após fazer ponderações, Arnaldo volta ao seu lugar quando pisou em falso em um degrau e teve se apoiar na parede do estúdio para não cair no chão.

“Opa, quase caio aqui. Sem bola. Cartão amarelo para mim. Se um dia acontecer de eu cair, tenho certeza que iria estar bombando na internet”, previu em tom de brincadeira.

Depois de ter recebido a palavra pelo ex-árbitro, o apresentador do programa, André Rizek, também brincou com o tropeço. “Gaciba, foi falta ou o Arnaldo simulou?”.

Veja a cena no player abaixo.



arnaldo cézar coelho

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Maio 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Arnaldo Cezar Coelho quase cai ao vivo no ‘Seleção SporTV’; veja