Apresentador do SporTV nega participação em confusão com torcedores do Racing

Atualizado :

Apresentador do ‘É Gol!’, Lucas Strabko falou sobre sua participação na confusão entre torcedores argentinos e a Polícia Militar no final do primeiro tempo da partida entre Vasco x Racing, na última quinta-feira (26), em São Januário, válida pela Taça Libertadores da América. As informações são do UOL Esporte.

Strabko afirmou que não houve tentativa de roubo de seu colete de imprensa – o que teria sido o gerador do conflito. O jornalista realizava uma matéria para a edição desta sexta do ‘É Gol!’ e estava na torcida argentina.

“Só para explicar, não tive envolvimento nenhum na confusão. Não roubaram colete de ninguém, só estava lá no meio quando a polícia começou a ir no meio dos torcedores, o que sempre acontece e é triste, porque ninguém gosta de ver briga”, comentou.

“Mas não tive envolvimento nenhum, a culpa não foi minha. Eu não briguei com argentino nenhum, ninguém me roubou colete e nem nada disso. Se quiser dar a notícia, dá direito. Não fala mais de mim não porque eu fico chateado, sabia?”, completou.

Ainda segundo o UOL Esporte, a Polícia Militar, em um primeiro momento, afirmou que torcedores argentinos tentaram furtar o colete de Strabko. A segurança particular de São Januário foi acionada e a torcida do Racing acabou partindo para o confronto. Policiais chegaram em seguida e utilizaram sprays de pimenta e cassetetes. O repórter foi retirado do local e não sofreu agressões.”

Em um segundo momento, o comandante do Gepe, o tenente-coronel Silvio Luis alegou que, na verdade, Strabko teria deixado o colete cair no chão e um argentino o pegou e vestiu. “O repórter deixou o colete cair no chão e um torcedor do Racing o pegou. Um segurança particular sem avisar ao policiamento foi até o torcedor para recuperar o colete e a confusão foi formada”, argumenta.



Lucas Strabko

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Apresentador do SporTV nega participação em confusão com torcedores do Racing