O jornalista Ricardo Vidarte, do SBT RS, morreu na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com o Coletiva.net, ele sofreu uma parada cardíaca nas dependências da emissora, enquanto preparava o ‘SBT Esporte’, programa que apresentava de segunda a sexta-feira, às 12h20, ao lado de Débora de Oliveira. O comunicador chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu. Ele estava com 58 anos e deixa o filho Arthur.
Com mais de 30 anos de atuação, Vidarte já cobriu quatro finais de Libertadores, envolvendo o Grêmio na Argentina (2017, 2007 e 1984) e Colômbia (1995). No começo da carreira, quando atuou na extinta Caldas Junior, realizou sua primeira cobertura esportiva, a Copa do Mundo de 1990. Em sua trajetória, também passou pelas rádios Sucesso, Gazeta, de Carazinho, Gaúcha, Guaíba, Pampa e Grenal.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.