SporTV apresenta novidades na cobertura da temporada 2018 da Fórmula 1

Atualizado :

A transmissão do primeiro treino livre do GP da Austrália, na noite da última quinta-feira (22), marcou uma série de inovações implementadas pelo Liberty Media, dono da F1. Vinheta de abertura com a nova música-tema, grafismos renovados e efeitos sonoros chamaram a atenção do fã que acompanhou a abertura dos trabalhos para a temporada 2018 da F1. E o SporTV, emissora detentora dos direitos de transmissão do Mundial em TV fechada, também apresentou novidades.

Com grande equipe, capitaneada pelo narrador Sérgio Maurício e com os comentaristas Reginaldo Leme, Lito Cavalcanti e o piloto Max Wilson no estúdio, a emissora realizou um pré-hora antes do início da sessão em Melbourne, com a jornalista Mariana Becker com entradas ao vivo e ‘in loco’ em Albert Park.

Outra novidade foi a menção a uma série de marcas, como Red Bull, Toro Rosso, Chandon e a nova patrocinadora da Force India, a Havaianas. O fato é pouco usual considerando a orientação editorial da emissora.

Durante a transmissão, Sérgio Maurício anunciou mais uma novidade. O SporTV vai transmitir de forma simultânea com a Globo a fase final da sessão classificatória, o Q3. A ideia é aproveitar a mesma equipe que faz a transmissão da definição do grid de largada no SporTV também na Globo, que há alguns anos só exibe o Q3.

A exceção à regra é para as provas realizadas nas Américas — Canadá, Estados Unidos, México e Brasil —, uma vez que a Globo não costuma exibir os treinos classificatórios, ocorridos à tarde, em razão da grade de programação aos sábados.

Com informações do Grande Prêmio






Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV apresenta novidades na cobertura da temporada 2018 da Fórmula 1