Novo quadro do ‘Seleção SporTV’ recebe críticas de Associação de Árbitros

Atualizado :

Por meio de um comunicado publicado no site da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), o presidente do Sindicato dos Árbitros do Estado de São Paulo (Safesp) criticou o quadro ‘A Regra é Clara’, que estreou na última segunda-feira (12) no  ‘Seleção SporTV’. As informações são do UOL Esporte.

Arthur Alves Junior afirmou que os profissionais de arbitragem acabam expostos pelo programa. “Nossos profissionais são exigidos constantemente. Não queremos esconder nossos equívocos embaixo do tapete, porém podem ser discutidos em fórum apropriado”, declarou o presidente do Safesp. “Não vejo as equipes exporem seus atletas. Isso não pode ser feito com nossos
árbitros”, completou.

Na estreia do quadro, os ex-árbitros Arnaldo Cezar Coelho, Leonardo Gaciba e Paulo César de Oliveira analisaram lances da rodada do fim de semana e apontaram se a arbitragem atuou de forma correta.

Convidados, Gaciba e Paulo César votavam se concordavam, discordavam ou ficaram em dúvida sobre as decisões dos árbitros. Para tal, tinham que apertar botões verde, vermelho e amarelo, respectivamente.



seleção sportv

Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Novo quadro do ‘Seleção SporTV’ recebe críticas de Associação de Árbitros