Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte


Foi lançado nas redes sociais neste domingo (25) o manifesto “Deixa Ela Trabalhar”. De acordo com o Globoesporte.com, a iniciativa é de 52 jornalistas que trabalham com esporte, entre apresentadoras, repórteres, produtoras e assessoras de vários veículos e emissoras.

Segundo o grupo, que se coloca como representante de todas as mulheres que atuam na mídia esportiva, o objetivo é lutar contra o assédio moral e sexual sofrido por elas nos estádios, nas ruas e nas redações.

Veja abaixo o vídeo-manifesto e siga a hashtag #DeixaElaTrabalhar:



Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jornalistas lançam manifesto em defesa do trabalho das mulheres no esporte