Durante a Copa do Mundo, o ‘Jornal Nacional’ ficará ancorado em Moscou quebrando a tradição que se repete desde o Mundial de 2002, quando o programa passou a ‘seguir’ a seleção brasileira. De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, a apresentação, do estúdio montado na capital russa, ficará a cargo da jornalista Renata Vasconcellos, que pela primeira vez será a âncora da atração durante o Mundial.
Apesar de o ‘JN’ não ter o mesmo caráter itinerante de edições passadas, seu QG não ficará totalmente longe da seleção. Já na fase de grupos, receberá uma ‘visita’ da seleção, no dia 27 de junho, quando o Brasil enfrentar os sérvios, na Arena Spartak, na capital do país. Depois, a seleção dos comandados do técnico Tite retorna a Moscou apenas em uma das semifinais, ou em
uma eventual final.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.