Globo e Santos chegam acordo pelos direitos do Brasileirão em TV aberta e pay-per-view

Atualizado :


O Santos fechou com a Globo contrato de TV aberta e pay-per-view para o Campeonato Brasileiro durante o período entre 2019 e 2024. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Na TV fechada, Modesto Roma, antecessor do atual presidente José Carlos Peres, havia fechado com o Esporte Interativo.

O Santos é o quarto clube a ter assinado com o canal do Grupo Turner que fecha com a Globo um contrato que abrange TV aberta e pay-per-view. Os outros são Ponte Preta, Paraná e Ceará. No total, o Grupo Globo fechou com 28 clubes contratos relativos às edições do Brasileiro a partir de 2019.

“José Carlos Peres e o comitê de gestão comemoram um acordo onde marcas maravilhosas como a Globo e Santos Futebol Clube se unem para um futebol mais democrático, e juntos vão trabalhar para que este produto finalmente se transforme em entretenimento e alegria dos clientes [torcedores]”, comemorou o presidente santista, José Carlos Peres. ”Esta parceria será sem  dúvida a da participação visando resultados.”

“Com orgulho e alegria, confirmamos hoje acordo com o Santos referente aos direitos de TV aberta e pay-per-view da Série A para as próximas temporadas, reforçando assim o conjunto de clubes no novo modelo 2019 a 2024”, confirmou Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo.






Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo e Santos chegam acordo pelos direitos do Brasileirão em TV aberta e pay-per-view