Nas páginas escritas
A edição de fevereiro da Revista Placar apresenta um guia dos Libertadores. Já vi guias melhores. Apresentam um raio-X de todos os times, porém, com uma visão brasilecentrista. A ficha dos jogadores, apenas dos brasileiros. Falam como se fossemos os únicos favoritos. A primeira rodada já demonstrou que a história não é esta. Há mais coisas pelo caminho que brasileiros. Também é interessante ponderar que a competição ao longo do ano dificulta este tipo de trabalho, na janela de meio de ano muitos clubes mudarão.
Nas páginas virtuais
Neste final de semana, o Catarinense, contará com um sistema pay-per-view pela internet. Após não renovar com Premiere e ficar de fora da televisão paga, tentará a sorte na internet. Com valor de R$ 49,90 o campeonato, ou R$ 9,90 a partida pode ser adquirida no site da federação catarinense. O grande problema disto ainda, insisto é a qualidade do serviço de internet prestado neste país. Um jogo todo sem travamento é quase um luxo.
Albio Melchioretto albio.melchioretto@gmail.com @amelchioretto |
A bola oval
Este que vos escreve, publicou, na página de notícias “O Blumenauense”, uma matéria sobre o Blumenau Vinkings, um novo projeto de Futebol Americano no Brasil. Estima-se que existam mais de 400 times em todo território nacional. Então cabe a pergunta, onde estão os canais de esporte que ainda não exploram este nicho? Veja a matéria completa (http://www.oblumenauense.com.br/site/a-bola-oval-em-blumenau/).
Histeria desnecessária
O que foi aquela histeria coletiva na porta do hospital em Belo Horizonte com direito a link ao vivo e tudo… exagero midiático. O personagem parece sobrepor-se ao craque, e muito se deve a mídia.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.