Profissionais da Web Rádio Lusa taxaram como vergonha o fato da cabine da emissora não ter energia elétrica. De acordo com o Blog do Anderson Cheni, o fato foi comunicado aos responsáveis uma hora e meia antes do jogo desta quarta-feira (21) contra o Audax no Canindé, válido pelo Campeonato Paulista Série A2.
Todas as outras cabines tinham energia elétrica, menos da Web Lusa. A equipe fez críticas pesadas a direção do clube. Até o momento não houve comunicado oficial da Portuguesa sobre o caso.
A emissora vem criticando a atual gestão e não transmitiu o duelo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.