O julgamento do polêmico clássico entre Vitória e Bahia já tem data para acontecer: ele foi marcado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) para a próxima terça-feira (27), às 18h00.
No julgamento estarão em pauta o próprio Vitória, acusado de encerrar a partida de ‘forma intencional’, o técnico Vágner Mancini, o supervisor Mário Silva e 12 jogadores, sendo oito do Vitória (Kanu, Denílson, Rhayner, Yago, Fernando Miguel, Bruno Bispo, Ramon e André Lima) e quatro do Bahia (Vinícius, Edson, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca).
De acordo com o UOL Esporte, por Marcello De Vico, a Procuradoria ainda intimou dois repórteres da TV Bahia (afiliada Globo) como testemunhas. Eles serão ouvidos, especificamente, para a denúncia a André Lima e o supervisor Mário Silva, que estariam envolvidos em uma suposta ordem para a última expulsão, de Bruno Bispo. A emissora acusou o atacante de servir como ‘pombo correio’ entre o supervisor e o técnico Vágner Mancini, que teria pedido a seu jogador para receber o segundo amarelo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.