Luiz Ademar diz que SporTV orientava a falar mal de clubes que assinaram com EI

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

Luiz Ademar, ex-comentarista do SporTV, causou polêmica nos últimos dias no Twitter ao publicar que o canal esportivo da Globo orientava os profissionais a falar mal dos clubes que assinaram com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. Ademar foi um dos demitidos do SporTV no final do ano passado.

Em conversas com um seguidor, ele escreveu. “Claro que pediram! E eu disse que sou jornalista e não entendo nada de negócios. Falaram que o meu emprego dependia disso. E voltei a falar: sou jornalista e falo o que julgo correto. Não sei se esse foi o motivo, mas fui atingido no corte! Sem problemas!”, explicou.

“Pediram para não alisar com os clubes que não assinaram Todos. Mas como nunca fiz e disse que era jornalista e não executivo, desistiram de mim. Em todos os sentidos….”, completou.

Ademar também afirmou que não assiste mais o SporTV. “Amigos, sinceramente, depois da minha saída, nunca mais assisti a programação do canal. Os programas estão cada vez piores. Pegam gente de fora do futebol, com nome em outras áreas, e deixam vomitar merdas. São os ‘modernos’”, disse o jornalista.






Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Luiz Ademar diz que SporTV orientava a falar mal de clubes que assinaram com EI