Assim como o Esporte Interativo, o Fox Sports anunciou nesta terça-feira (16) que fará um programa para achar uma narradora de futebol. A informação é do Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer).
O objetivo da FOX, porém, é diferente do canal da Turner. Enquanto o Esporte Interativo vai dar como prêmio a chance da vencedora narrar um jogo da Liga dos Campeões, no FOX Sports a narradora será contratada e participará da cobertura da Copa do Mundo 2018.
Este ano o FOX Sports fará uma cobertura diferenciada para o FOX Sports2. Apenas profissionais mulheres narrarão, comentarão e apresentarão programas na emissora durante a Copa do Mundo.
A ideia é dar um olhar diferente e manter um projeto iniciado em 2014. Na Copa do Mundo do Brasil, a emissora fez uma cobertura “engraçadinha”, com direito a narração de Paulo Bonfá nos principais jogos.
A princípio, o reality para descobrir uma nova narradora será comandado pelas mulheres que já são âncoras do FOX Sports, como Marina Ferrari, Daniela Boaventura e Helena Calil.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.