Apresentador do SporTV zoa ao vivo programa do próprio canal

Atualizado :

Apresentando o programa ‘É Gol’, do SporTV, nesta segunda-feira (22), ao vivo, ao lado de Ana Helena Goebel, o irreverente jornalista Lucas Strabko, chamado “Cartolouco”, emitiu um comentário curioso, criticando um outro programa do canal. As informações são do UOL Esporte.

“Não sei o que é pior, se são duas horas de Kazim ou assistir a duas horas de Seleção SporTV. Precisa ter coragem para algum dos dois, porque é difícil”, disse ele no ar, logo após exibição de lances da vitória do Corinthians sobre o São Caetano, pela segunda rodada da fase de grupos
do Campeonato Paulista.

Conhecido por fazer muitas brincadeiras em suas participações, inclusive na TV Globo, Lucas Strabko chegou a provocar os corintianos antes da exibição do VT.

“Um dado histórico: o São Caetano chegou na final da Libertadores antes que o Corinthians. Então foi uma vergonha para o São Caetano ontem ter tomado de 4 a 0. Não poderia ter acontecido isso”, fez graça o jovem jornalista.

Além disso, essa não foi a primeira vez que o jornalista brincou com colegas de profissão. Dia 12 de janeiro, ao comentar a situação de Gustavo Scarpa, ele disse “”Não meti o Jorge Nicola, que erra mais que o Alex Muralha”.






Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Apresentador do SporTV zoa ao vivo programa do próprio canal