‘A Emoção Joga em Casa’ é o mote da transmissão da Copa do Nordeste no SBT

Atualizado :

Executivos das nove emissoras do SBT Nordeste, membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), imprensa especializada e diretores do Esporte Interativo, estiveram em Salvador (BA) na noite de quarta-feira (14) para o lançamento da Copa do Nordeste 2018. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer).

No evento, o slogan das transmissões foi lançado. Com o mote “A Emoção Joga em Casa”, os canais confirmaram detalhes de como será a cobertura. Os jogos serão mostrados em dois horários fixos.

O primeiro será na terça-feira, a partir das 22h00. O segundo será nas tardes de sábado, às 16h15. Os horários serão uniformes – ou seja, tudo isto será seguido por todo o SBT Nordeste.

Além dos jogos, um programa semanal, nas manhãs de domingo, produzido pelo Esporte Interativo, será mostrado com curiosidades sobre o futebol nordestino. O horário deverá ser às 8h00.

A transmissão será feita com o sinal do Esporte Interativo, que vai disponibilizar a imagem diretamente para os canais. No entanto, a exibição terá narração própria em cada emissora, com profissionais locais.



sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘A Emoção Joga em Casa’ é o mote da transmissão da Copa do Nordeste no SBT