Ricardo Rocha deixa o SporTV e pede que portas da emissora permaneçam abertas para ele

Atualizado :

Anunciado como novo coordenador de futebol do São Paulo, o ex-jogador Ricardo Rocha por meio de uma postagem no Instagram, se despediu do SporTV, canal em que prestava serviços como comentarista. Ele deve que deixar a emissora para assinar com o clube paulista.

“Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente o que todos ali dentro da emissora fizeram por mim. E eu digo todos, porque foram todos mesmo. Não é uma equipe só, é uma família, e eu espero que mesmo não estando lá sempre, eu continue fazendo parte dela, porque todos continuarão sendo família para mim”, escreveu.

“Eu sou grato, muito grato, e só Deus sabe o quanto. Eu não estou dando Adeus, para mim é um “Até logo”. Espero que as portas que um dia foram abertas para mim, continuem assim. Obrigado a todos, aos meus companheiros de transmissão, dos programas, aos que fazem tudo acontecer e estão atrás das câmeras, obrigado a cada um de vocês, vocês me proporcionaram uma experiência de uma vida. Eu sentirei falta de todos vocês, por isso espero que não me abandonem, hein? Vocês sempre poderão contar comigo!”, finalizou.



Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Ricardo Rocha deixa o SporTV e pede que portas da emissora permaneçam abertas para ele