A Rede TV! ainda não tem acertada a transmissão do Campeonato Brasileiro Série B de 2018. Informa o UOL, por Flávio Ricco, que já foram várias as conversas, porém o preço solicitado pela empresa Sport Promotion, responsável pela negociação, é considerado alto, pois vai muito além do cobrado nas últimas temporadas.
Embora as partes não se pronunciem sobre valores, seria algo em torno de R$ 6 milhões/ano, quase o triplo do que vinha acontecendo até agora. Acrescente-se ainda o custo operacional, nunca inferior a R$ 2 milhões.
Consultado, Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, admitindo algumas dificuldades, acredita que até fevereiro a questão estará resolvida.
A Sport Promotion, procurada, informou que não houve qualquer evolução no assunto. Uma proposta foi apresentada à RedeTV! há três semanas e até agora não houve nenhuma manifestação.
PLANOS REDETV!
Franz Vacek assegurou que, com ou sem Série B, a emissora não ficará sem futebol no ano que vem. É um produto que a sua direção tem como essencial na grade. Na paralela de tudo, existe a busca por um campeonato internacional que já se noticiou ser o inglês.
Além do futebol e vôlei há o interesse da RedeTV! de se investir em outras modalidades.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.