Globo mostra estreia do Grêmio no Mundial de Clubes com narração de Galvão Bueno

Henrique Neves

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

Em busca do segundo título do Mundial de Clubes, o Grêmio entra em campo nesta terça-feira (12), nos Emirados Árabes, para enfrentar o Pachuca, do México. A partida vale vaga na grande final da competição, contra o vencedor de Real Madrid x Al Jazira. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho. O repórter Marco Aurélio Souza traz todas as informações sobre a partida.

A Globo transmite a semifinal do Mundial de Clubes na tarde desta terça-feira, depois do ‘Vídeo Show’. Excepcionalmente neste dia, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida.

ATUALIZAÇÃO: Destaque do Grêmio na temporada, mas cortado da relação de atletas para a competição devido a uma lesão no tornozelo, Arthur foi convidado por Galvão Bueno no ‘Bem, Amigos!’ do SporTV para integrar a equipe de transmissão. A Globo chegou a fazer o convite,
mas Arthur não poderá participar, de acordo com a emissora. No entanto, há uma possibilidade do jogador vir a ser o convidado especial da Globo em uma possível fina (UOL Esporte, Rogerio Jovaneli)






Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo mostra estreia do Grêmio no Mundial de Clubes com narração de Galvão Bueno