A Conmebol está temendo que incidentes de violência de torcida de Flamengo e Independiente, registrados no Rio de Janeiro, afetem a imagem da Copa Sul-Americana e da Taça Libertadores da América. A informação é do UOL Esporte (Rodrigo Mattos).
Haveria a preocupação de que isso possa afetar a venda de direitos de televisão das competições que será feita no próximo ano. Por isso, há uma decisão de ser duro em punições. A entidade está preocupada que a Sul-Americana e a Libertadores fiquem associadas a esse tipo de evento, o que afeta seu valor de mercado.
A IMG aceitou pagar um mínimo de US$ 350 milhões por ano pelos direitos das duas competições, mas o objetivo é fazer uma concorrência com TVs para arrecadar mais. Se o valor obtido for maior, a confederação ganha mais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.