Band e SporTV mostram a Florida Cup em 2018

Henrique Neves

Atualizado :

A Florida Cup será exibida no Brasil, mais uma vez, pela Band e SporTV. A informação é do UOL Esporte. “Esta já é a segunda edição da Florida Cup com a participação da Band. Estamos empolgados com o crescimento da competição e com a força dos três clubes brasileiros que participam em 2018. Vai ser um belo espetáculo de futebol para o público brasileiro”, disse Juca Silveira, diretor de planejamento da Band.

No dia 10 de janeiro, às 22h00 (de Brasília), a Band transmite ao vivo Corinthians x PSV Eindhoven. No dia 11, às 22h00, Atlético/MG x Rangers. No dia 12, também às 22h00, PSV Eindhoven x Fluminense. No dia 13, às 16h00, Rangers x Corinthians.

No dia 14, às 16h00, Atlético Nacional x Atlético Mineiro. No dia 16, à 01h15 (em VT na íntegra), Fluminense x Barcelona SC.

Já o SporTV vai transmitir o torneio, ao vivo, para todo Brasil, pelo quarto ano consecutivo. “A Florida Cup é uma competição que vem crescendo a cada ano com a participação de grandes equipes brasileiras e internacionais. Com uma organização profissional e com a expectativa sempre de grandes jogos, temos a certeza de que em 2018 teremos novamente uma bela competição abrindo a temporada com chave de ouro”, afirmou Alexandre Boyd, diretor de produtos
esportivos do Grupo Globo.



band

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band e SporTV mostram a Florida Cup em 2018