Após a definição do título de 2017 no qual consagrou o Corinthians, a TV Gazeta de São Paulo iniciou os preparativos para a 14ª edição do Troféu Mesa Redonda, prêmio que elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Apresentado por Flávio Prado e Michelle Giannella, o programa será gravado no dia 5 de dezembro e exibido no domingo (10). No dia, além dos jogadores, a emissora irá homenagear personalidades do esporte que foram destaques no ano.
A escolha dos atletas contou com a participação do público via site www.gazetaesportiva.com e também jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





