Problema técnico faz ‘Fantástico’ não exibir gols de três partidas do Campeonato Brasileiro

Atualizado :

O quadro dos gols do ‘Fantástico’ neste domingo (12) não exibiu os gols da partida entre Palmeiras x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. O apresentador Tadeu Schmidt se justificou, alegando problemas técnicos da produção. A atração também deixou de exibir os gols de outras duas partidas: Cruzeiro x Fluminense e Vasco x São Paulo.

“Tivemos mais três jogos hoje: o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 3 a 1 no Mineirão e o Vasco empatou com o São Paulo 1 a 1 em São Januário. Mas eu tenho uma coisa triste para te falar: não temos os gols do seu jogo”, avisou o apresentador global ao cavalinho do Verdão, que se revoltou.

“Ah, mas isso é perseguição, é perseguição”, desabafou o equino palmeirense. “Olha aqui, tivemos um problema técnico. Isso nunca aconteceu no Fantástico”, argumentou Tadeu.

“Mas logo comigo, belo. Santa Achiropita”, rebelou-se o cavalinho, perdendo até o dente. “Até o seu dente está caindo, meu Deus, que tragédia”, brincou o apresentador.

“Mas olha só, você vai ver depois, banguelo, no Globo Play, no Bom Dia Brasil, no Globo Esporte amanhã. A gente pede desculpas por não mostrar esses gols”, finalizou, pulando já para a parte da classificação.

ATUALIZAÇÃO: A versão do ‘Fantástico’ disponível no Globo Play corrigiu um problema e disponibiliza os gols das três partidas não exibidas no programa deste domingo. Na reprise exibida duas horas depois na ‘Globo News’, já estava atualizado com a inclusão dos gols. O diálogo com o cavalinho do Palmeiras foi substituído por informações estatísticas da partida entre Palmeiras x Flamengo.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Problema técnico faz ‘Fantástico’ não exibir gols de três partidas do Campeonato Brasileiro