Mauro Cezar Pereira diz que Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense

Henrique Neves

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, voltou a criticar a Globo na noite desta quarta-feira (15). Dando a entender que haveria parcialidade dos comentaristas Casagrande e Caio Ribeiro na análise de Corinthians x Fluminense, ele postou no Twitter:

“A TV Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense, uma de viés paulista, que está no ar, e outra mais carioca. Seria minimamente justo e respeitoso com os telespectadores tricolores. Importante: o Corinthians nada tem com isso, ok?”, escreveu.

A partida que deu o título de campeão brasileiro de 2017 ao Corinthians foi mostrada pela Globo para todo país, com exceção de Minas Gerais, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia.

Respondendo a um seguidor que rebateu a critica afirmando que a ESPN faz a mesma coisa, não em transmissões, mas em programas, Mauro Cezar escreveu: “Você se refere a coisas diferentes, em qualquer jogo, de Copa do Brasil, por exemplo, que fizemos até o ano passado, sempre comentei os dois times em campo. Pode procurar. Não me questione sobre o que não cabe a mim decidir e procure quem falou do seu time nos últimos programas”.

Há cerca de dois meses, em uma partida entre Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana, Mauro Cezar já havia criticado a equipe de transmissão da Globo, questionando: “Pessoal da Globo demoniza jogadores do Racing a ponto de Fágner parecer santo. Acham que todos os telespectadores torcem pelo time brasileiro?”.



Globo

mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Mauro Cezar Pereira diz que Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense