Globo transmite ‘jogo do título’ do Corinthians para todo país, menos MG

Henrique Neves

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

Na liderança isolada com 68 pontos, o Corinthians pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro Série A de 2017 já nesta quarta-feira (15), na 35ª das 38 rodadas do certame. Para levantar a taça sem depender de outros resultados, a equipe de Fábio Carille precisa vencer o Fluminense, na Arena Corinthians. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Renato Marsiglia, e reportagens de Edgar Alencar e Carlos Gil. Mesmo se empatar ou perder, o Corinthians pode ser campeão na quinta-feira, dia 16, dependendo dos resultados dos únicos adversários que ameaçam o título: Grêmio e Palmeiras.

No mesmo horário, a torcida de Minas Gerais acompanha Vasco x Atlético/MG, que acontece em São Januário. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagens de Andre Galindo e Rodrigo Franco. As duas equipes ainda sonham com uma vaga na Libertadores de 2018: o Vasco está em oitavo na tabela, com 49 pontos, enquanto o Atlético-MG é o 10º, com 46.

A Globo transmite as partidas da 35ª rodada do Brasileiro nesta quarta-feira, depois da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo transmite ‘jogo do título’ do Corinthians para todo país, menos MG