Edmundo se emociona ao falar do tratamento que o Vasco oferece a ex-jogadores

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

Convidado do ‘Noite dos Craques’ na noite desta terça-feira (31) no Esporte Interativo, o ex-jogador Edmundo, comentarista do FOX Sports, falou sobre o tratamento do Vasco para com os ídolos do passado e não conseguiu segurar a emoção, indo às lagrimas.

“Não vai ter nenhuma homenagem para o comemorar o título de 97 (Campeonato Brasileiro). É doído. A gente sempre fala que o jogador passa por um processo de morte né? Para, fica no ostracismo, não sabe o que fazer da vida… eu parei e dois meses depois já estava trabalhando na televisão, estou feliz, trabalho em uma grande emissora, mas tem muito jogador que não tem grana, voltou para o seu lugar de origem, e que o sonho é de estar no clube, ver o nome cantado de novo… pô, uma homenagem! É isso que eu quero trazer ao clube”, explicou.

Edmundo ainda falou sobre o medo de frequentar São Januário. “Eu confesso que eu tenho medo, de verdade. Tem um staff que vai agredir, que vai xingar e que vai expurgar as pessoas que querem um processo transparente dentro do clube”, afirmou.

Veja no player abaixo.



Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Edmundo se emociona ao falar do tratamento que o Vasco oferece a ex-jogadores