Leonardo Meneghetti deixa a Band RS para ser diretor da Band Paulista, em Presidente Prudente

Do Coletiva.net, José Luiz Prévidi e Papo de Bola (Edu César)

O jornalista Leonardo Meneghetti (foto) deixou na última sexta-feira (29) a Band RS, onde atuou desde 1994. A convite do presidente e do vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad e André Aguera, respectivamente, o profissional assumirá a direção-geral da Band Paulista, filial de Presidente Prudente.

Segundo ele, o novo desafio é resultado do trabalho que vem sendo realizado desde o começo de sua trajetória profissional na empresa. “É um caminho natural, que está previsto em organizações de atuação nacional como a Band”, acrescentou.

Na edição gaúcha de ‘Os Donos da Bola’, da sexta-feira última, Meneghetti anunciou aos telespectadores a novidade. Antes de encerrar a atração, prestou homenagem aos colegas e ressaltou o papel da empresa. Também registrou a novidade em seu perfil no Facebook: “Hoje me despedi (…) Na próxima segunda-feira conto as boas novas sobre meu futuro profissional no Grupo Bandeirantes”.

Em todos este anos de Band RS, Meneghetti participou de programas como ‘Camisa 10’, ‘Esporte Total Local’, ‘Toque de Bola’, ‘Jogo Aberto RS’, e recentemente comandava ‘Os Donos da Bola’. A atração, aliás, passa a ser comandada pelo repórter e debatedor Filipe Duarte.


band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Leonardo Meneghetti deixa a Band RS para ser diretor da Band Paulista, em Presidente Prudente