Neto comenta suposto boicote do Corinthians ao ‘Jogo Aberto’; ‘está errado’

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

Em ‘Os Donos da Bola’, da Band, edição desta quarta-feira (27), Neto defendeu com veemência a apresentadora Renata Fan e se revoltou com um suposto boicote do Corinthians ao programa ‘Jogo Aberto’, apresentado por ela. O clube paulista teria vetado a presença de seus atletas na atração, após a apresentadora comparar o gol de braço do atacante Jô a um roubo de um anel.

“O Corinthians está redondamente enganado com o Jogo Aberto e, principalmente, com a Renata Fan. Estão errados os assessores e o Corinthians falando que nenhum jogador do Corinthians vai mais no programa. E todas as vezes que a Renata trouxe os jogadores e o presidente do clube no programa? E todas as vezes que ela falou bem do Corinthians? E toda a audiência, comerciais, camisas que passaram no Jogo Aberto? Porque fazer essa barbaridade, sendo ditadores como foram em 1964? Porque fazer isso? Está errado!”, disparou.

“O que está errado é o Corinthians, agora, querer fazer graça com a torcida de não deixar jogadores virem no Jogo Aberto. Um erro gravíssimo. Eu vou chegar batendo em vocês, hein? Daqui a pouco eu vou falar um monte de coisa de vocês. Quero ver proibir jogador de vir aqui no Jogo Aberto”, completou em tom ameaçador.





band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto comenta suposto boicote do Corinthians ao ‘Jogo Aberto’; ‘está errado’