ESPN Brasil volta a liderar entre os canais esportivos com jogos do futebol europeu

Atualizado :

Da redação do esporteemidia.com

A ESPN Brasil liderou a audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura no último sábado com a exibição exclusiva de partidas do Campeonato Inglês. Os dados foram divulgados pela própria emissora.

A vitória do Manchester City sobre o Watford foi o evento mais assistido do dia no canal, seguido pelo empate entre Tottenham e Swansea e, em seguida, pela vitória do Atlético de Madrid sobre o Málaga no Campeonato Espanhol.

No domingo a ESPN Brasil ocupou a vice-liderança entre os canais esportivos ao transmitir a vitória do PSG sobre o Lyon. No mesmo dia a emissora ainda exibiu o empate no clássico londrino entre Arsenal e Chelsea e a goleada do Manchester United sobre o Everton. Ao término da 5ª rodada do Campeonato Inglês, a ESPN registra um crescimento de 39% na audiência em comparação com o mesmo período do ano passado.

Além da audiência em alta em seus canais na televisão, a ESPN também comemora os resultados no WatchESPN. No domingo os usuários que acessaram a plataforma permaneceram em média 1h03 minutos no aplicativo, garantindo um dos dias de maior acessos em 2017. Juntamente com os jogos do futebol europeu, a NFL também foi responsável pelo pico de usuários no WatchESPN.





Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN Brasil volta a liderar entre os canais esportivos com jogos do futebol europeu