‘Giro SporTV’ celebra um ano da Olimpíada com especial ‘O que vi dos jogos’

Na próxima semana, o ‘Giro SporTV’ vai exibir o especial ‘O que vi dos jogos’, que celebrará um ano dos Jogos Olímpicos. A informação é do jornal O Globo, por Patricia Kogut.

O jogador de vôlei Serginho, o ginasta Diego Hipólito e a judoca Rafaela Silva gravaram depoimentos sobre os momentos mais difíceis e sobre as principais lembranças das competições.


Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Giro SporTV’ celebra um ano da Olimpíada com especial ‘O que vi dos jogos’