O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói foi demitido do quadro de colaboradores do esporte da TV Gazeta de São Paulo onde trabalhava havia seis anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Fundação Cásper Líbero, que não divulgou o motivo do desligamento e divulgada pelo UOLEsporte, por Beatriz Cesarini, Rogerio Jovaneli e Vanderlei Lima.
O desligamento de Godoi teria ocorrido após um desentendimento na redação da emissora nesta quarta-feira (17). Os profissionais presentes no ocorrido foram convocados para uma reunião, na qual foi comunicada a demissão do colaborador.
Godoi era comentarista dos programas ‘Mesa Redonda’ e ‘Gazeta Esportiva’. Atualmente, integrante da equipe esportiva da rádio Transamérica em São Paulo.
Procurado, ele preferiu não comentar o assunto.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a Gazeta diz que não houve qualquer problema ou desentendimento com Godói e classifica oficialmente o caso como uma “restauração na equipe de esportes”. Não se sabe ainda quem ocupará o espaço de Godói no programa no ‘Mesa Redonda’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.