Juca Kfouri diz que Eduardo Baptista ‘tentou ser analista de imprensa e errou’; veja

Nesta segunda-feira (1º), o jornalista Juca Kfouri esteve na mesa de debate do ‘Linha de Passe’, na ESPN Brasil, e voltou a comentar o episódio da semana passada em Montevidéu, quando o técnico Eduardo Baptista, do Palmeiras, desabafou contra um post que o comentarista escreveu no seu blog no UOL. As informações são do UOL Esporte, por Matheus Martins Fontes.

Na publicação, Juca revelou que o treinador tinha se desentendido com o atacante Róger Guedes e que foi o diretor de futebol Alexandre Mattos quem o convenceu a escalar o camisa 23 na segunda partida contra a Ponte Preta pela semifinal do Campeonato Paulista. No texto, o jornalista da ESPN chegou a chamar Eduardo de “maleável”, algo que o treinador palmeirense não gostou.

O jornalista até chegou a rebater publicamente o técnico do Palmeiras por telefone, na semana passada, após a entrevista coletiva no Uruguai, mas foi nesta segunda mesmo que ele teve tempo para acabar com o assunto.

Em um depoimento logo no primeiro bloco do ‘Linha de Passe’, Kfouri explicou que ouviu três fontes diferentes para divulgar o post e que o adjetivo maleável não fora usado para rebaixar o treinador, e sim para mostrar o diálogo com Mattos, algo que o próprio jornalista considera positivo.

Entretanto, o comentarista apontou também que Eduardo errou ao tentar impôr que jornalistas revelem suas fontes para o público e também quando citou que a eleição do presidente dos EUA, Donald Trump, aconteceu por causa da influência da imprensa.

Veja no player abaixo.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Juca Kfouri diz que Eduardo Baptista ‘tentou ser analista de imprensa e errou’; veja