A transmissão do clássico Flamengo x Fluminense, válida pelo Campeonato Carioca, foi o programa mais visto na Globo, no Rio de Janeiro, no período de 1º a 7 de maio. Já o duelo entre Flamengo x Universidad Católica, pela Taça Libertadores da América, ficou em segundo lugar. As informações são do jornal O Globo, por Patricia Kogut.
Em São Paulo, o futebol também ficou entre os cinco programas mais vistos no período. Corinthians x Ponte Preta, final do Campeonato Paulista, foi o terceiro mais visto, perdendo para a novela ‘A Força do Querer’, do ‘Jornal Nacional’ e de outra novela: o ‘Rock Story’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.