Enquanto prepara atrações especiais, ESPN tenta adquirir direitos da Copa do Mundo

Atualizado :

Ainda não é possível fazer qualquer afirmação sobre a presença ou não da ESPN Brasil na Copa do Mundo, ano que vem, na Rússia. Segundo o UOL, por Flávio Ricco, a questão ainda não está fechada.

José Palomino, o seu vice-presidente de Jornalismo e Produção, embora não tenha um envolvimento direto com a questão dos direitos, garante que estão havendo todos os esforços para que isto venha a ocorrer.

Trata-se, no entanto, de um assunto que está sendo tocado com os devidos cuidados e continuará a merecer a melhor das atenções nesses próximos tempos, entre outras razões, porque a ESPN já tem uma tradição na cobertura de mundiais. Exceção feita a 2002, disputada no Japão e Coreia, esteve presente em todas as demais.

Por outro lado, para cobrir o recesso dos meses de junho, julho e até um pouquinho de agosto, entre o término e início dos campeonatos europeus, uma programação especial está sendo produzida e com algumas atrações bem interessantes. Entre elas, uma série com a história dos grandes clubes.

A do São Paulo, por exemplo, terá a participação de Lima Duarte, autorizado pela Globo, contando histórias relacionadas ao seu time do coração.





Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Enquanto prepara atrações especiais, ESPN tenta adquirir direitos da Copa do Mundo