Nova equipe esportiva no rádio de Belo Horizonte pode estrear em maio

Atualizado :

Apesar da possibilidade de mudança de nome da emissora, ao invès de Super FM ser Super Notícia FM ou Super Informação, o projeto de colocar no ar uma emissora com programação jornalística e variada que incluiria programas e transmissões esportivas, em Belo Horizonte, segue a todo vapor segundo o Papo de Bola, por Edu César.

Além do narrador Osvaldo Reis e do repórter Artur Moraes, atualmente parceiros em coberturas via internet dos jogos do Cruzeiro, outros nomes cogitados para o time são os de Eduardo Panzi, ex-‘Os Donos da Bola’ da Band Minas, e também gente de concorrentes, como Lélio Gustavo, da 98 FM, e Léo Gomide, da Inconfidência.

Além dos horários habituais do gênero, uma ideia menos forte para a grade esportiva seria ter um espaço também na madrugada. Os repórteres cobririam sempre in loco as partidas dos times mineiros fora do estado e do Brasil e, além disso, é pretendido fazer uma ampla cobertura do Cruzeiro, a principal equipe de vôlei masculino

O desejo é lançá-la ainda neste primeiro semestre com data mais provável em 7 de maio, dia da final do Campeonato Mineiro.





Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Nova equipe esportiva no rádio de Belo Horizonte pode estrear em maio