O meia Kaká se manifestou depois da declaração de Juca Kfouri de que não perdoava o jogador por causa de uma polêmica envolvendo os dois na Copa do Mundo de 2010. A afirmação do jornalista foi dada ao UOL Esporte.
“Querido, Kfouri, eu te perdoo por todos ataques pessoais que você me fez! Jesus te ama e eu também!”, escreveu Kaká nas redes sociais.
Durante a Copa de 2010, Juca Kfouri escreveu uma coluna em que afirmava que Kaká estava com uma lesão no púbis e que poderia abreviar sua carreira se continuasse jogando no sacrifício pela seleção brasileira.
A afirmação de Juca incomodou Kaká. Durante o Mundial, o jogador interrompeu uma pergunta do repórter da ESPN André Kfouri, filho de Juca, para responder à coluna.
“A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”, afirmou Kaká à época.
ATUALIZAÇÃO: Após a publicação de Kaká, Juca Kfouri escreveu em seu blog> “Fiquei feliz ao saber que Jesus e Kaká me amam. Mas triste ao ver o ex-craque outra vez misturar religião com futebol e faltar com a verdade ao falar em ataques pessoais. Desafio que mostre apenas um”.
Veja no player abaixo a declaração de Juca Kfouri ao UOL Esporte.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





