O programa ‘FOX Sports Rádio’ garantiu o primeiro lugar de audiência entre os canais esportivos no último mês de fevereiro, segundo o NaTelinha, por Fabrício Falcheti.
No ar das 12h45 às 15h30, a mesa redonda registrou 0,32 ponto, fechando 5% acima do SporTV. Somando com janeiro, o “Rádio” já está com 8% mais audiência que o canal líder do segmento e 44% a mais que a ESPN Brasil, que exibe o ‘Bate Bola’ na faixa.
O ‘FOX Sports Rádio’ é ancorado por Benjamin Back direto de São Paulo, com os analistas Fábio Sormani, Flávio Gomes, Maurício Borges e Osvaldo Pascoal.
É um dos únicos programas do Fox Sports que não migrou para o Rio de Janeiro com a inauguração da nova sede do canal, em julho do ano passado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.