‘Clube da Bola’ volta à programação da RICTV Record

Henrique Neves

Atualizado :

A RICTV Record retorna neste sábado (4) com o programa ‘Clube da Bola’, a partir das 13h15. A atração forma uma rede estadual com comentaristas de diversas regiões para interagir e opinar sobre o esporte. A apresentação fica por conta de Marcelo Cabral. “Estamos preparando um programa imperdível, espaço garantido todos os sábados para o público ficar bem informado sobre esporte, especialmente o futebol”, afirma.

Além de Marcelo a RICTV Record escalou um time de peso para representar cada região de Santa Catarina. João Carlos da Silva, o Badu, será o comentarista de Florianópolis; Juca Miguel vai representar a região de Joinville; Marcelo Nunes vai trazer as informações direto de Itajaí; e Sérgio Badalotti, o Badá, representa a região de Chapecó. Os comentaristas vão interagir entre si ao vivo neste que é o único programa de debate esportivo da TV aberta em Santa Catarina.

O programa volta renovado, mas mantem as características que destacaram o formato na TV catarinense, com participação dos clubes, representantes das torcidas e jogadores. “Será um programa com muita interatividade, com espaço para as pessoas falarem de futebol e marcado pela descontração”, afirma Marcelo Cabral.

A interação com os telespectadores vai acontecer por meio das redes sociais, basta acessar o facebook.com/clubedabolaric. O público pode participar fazendo perguntas e opinando sobre os assuntos abordados pelos comentaristas. Além disso, o público fica por dentro dos temas que serão abordados no programa.





TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Clube da Bola’ volta à programação da RICTV Record